ENTREVISTA COM FABRICIO PACHOLOK - PERSONAL TRAINER DE FAMOSAS E ATLETA BODYBUILDER

FABRÍCIO PACHOLOK




Idade: 31 anos
Altura: 1,84
Treina há 15 anos, trabalha na área há 12 anos, treina com foco competitivo há 8 anos.







PERGUNTAS


1)      Você além de um grande profissional, é atleta e atuante na área de PERSONAL TRAINER. Como você acha que deve ser um personal bem qualificado em relação a sua atuação?


FABRÍCIO – Acredito que a primeira coisa é unir a prática com a teoria. O personal tem que pelo menos durante um período de sua vida ter treinado sério. Não precisa ser GIGANTESTO, mas tem que ser apresentável. Sua IMAGEM é seu CARTÃO DE VISITAS.

2)      Quais foram os momentos ou clientes mais marcantes que você já teve na área atuante?


FABRÍCIO – Tiveram vários, desde clientes que emagreceram muito e mudaram estilo de vida, pessoas idosas que mal caminhavam e com a musculação abandonaram as muletas. Lutadores do UFC e outros grandes eventos, e mais recentemente a KELLY KEY que me traz um bom retorno.

3)      Em que momento você decidiu ser atleta?


FABRÍCIO – Considero o BODYBUILDER o ponto máximo da musculação, a fórmula 1 desse esporte. Após me formar decidi que gostaria de fazer uma preparação e sentir na pele todo o processo para pisar num palco. Acabei viciando e não larguei mais.

4)      Em algum momento você pensou em desistir da área?

FABRÍCIO – NUNCA.



5)      Qual o treino que você mais gosta de fazer?


FABRÍCIO – PERNAS, é o mais desafiador.

6)      Qual a maior demanda atualmente no seu trabalho: a procura por pessoas com intuito de perder peso ou para ganhos de massa muscular?

FABRÍCIO – Pessoas buscando competir ou ter um corpo próximo de um atleta.

7)      Qual a sensação e a gratidão de poder trabalhar com grandes atletas reconhecidos por milhares de pessoas?

FABRÍCIO – É muito gratificante e de grande responsabilidade, ao mesmo tempo que isso é a prova que estou fazendo um trabalho bem feito, tenho a responsabilidade de fazer com que, quem já atingiu um alto nível continue evoluindo.





8)      De quanto em quanto tempo devemos fazer a variação de um treinamento? Do estímulo muscular?

FABRÍCIO – Recomendo fazer toda semana, meu treino, de meus atletas e de meus alunos, muda toda semana.





--



PARABÉNS pela humildade de nos responder sempre com enorme gratidão, pelo seu trabalho e competência!!! Inspiração de muitos atletas e profissionais!
Sucesso irmão!!!



FABRÍCIO – Eu que agradeço por me acompanhar e pelo convite à entrevista.












Postagens mais visitadas